2 de ago. de 2010

Me dá um tiro?

Camila estava andando pelas ruas de sua cidade, era mais um dia comum, o céu estava azul e sem nuvens, perfeito para um passeio. Enquanto caminhava, ela ia observando atentamente a cidade e tudo o que acontecia. Ela não compreendia o porque, mas sentia medo de tudo ao seu redor.

Ela sabia que o mundo é traiçoeiro, também sabia que ela tinha um problema consigo mesmo, mas que não sabia como resolvê-lo. Camila ia andando e andando, sem se preocupar com o que podia acontecer, sem se preocupar com as horas, sem se preocupar com ninguém... ela só queria andar.

Pra muitos isso pode ser estranho, mais pra ela não. Era como ela se ligava com o mundo e como o afastava dele ao mesmo tempo. E rodando por aí, ela percebeu que tinha muito o que caminhar.

Até que alguém esbarrou nela. Ela pensou o que era aquilo? Como assim alguém encostou nela? E tudo isso foi rodando na cabeça dela, perguntas e perguntas surgiam e iam embora num passe de mágica. Mas enquanto isso, o cara que esbarrou em Camila, era um assaltante e ele não estava nem aí pra o que Camila pensava. Ele só queria uma coisa: Dinheiro

O Assaltante dizia:
- passa a grana, passa a grana
Mas ela não estava nem aí pra ele. Vendo aquilo, o assaltante ficou com raive e disse:
- você tá é tirando onda com minha cara né vagabunda?
E ela continuava sem entender aquela situação. Então, ele tirou uma arma do bolso, e a apontou para o peito de Camila.

Ela despertou de seus pensamentos, sentiu aquele cano frio e preto em seu peito, e então percebeu o que era aquilo. Ela já tinha ouvido falar o que era aquilo, sabia que era perigoso e então olhou profundamente nos olhos do assaltante, sem nem piscar.

Então o assaltante ficou estático, sem saber o que fazer, nunca tinham olhado pra ele daquele jeito. Ele teve de admitir, que aquela sensação era nova pra ele. E mergulhando em seus pensamentos, ele sente algo quente em seus ombros, o que fez ele despertar.

Camila, olhou para ele, olhou para sua mão no ombro dele e em um tom suave disse:
- Me dá um tiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário