A um tempo venho pensando em escrever sobre isso, então segurem-se. Vocês podem discordar de mim, acharem que eu gosto deles, achar que estou completamente errada, mas "Os Coloridos" têm lá seus méritos.
Eles fazem as músicas deles e algum acéfalo começou a dizer que isso não é música, não é rock, mas... e daí? Por que você odeia eles? Sério mesmo, só por que eles usam cores? Ou por que eles fazem coisas que um rockeiro de verdade não faz?
Hello amigo, se for por isso você é um ignorante e dos maiores. Alguns podem até não cantar bem, mais não é por isso que vamos linxar eles. E se eles usam cores, que bom, é tediante você ir em um lugar e ver todo mundo de preto só porque é "coisa de rockeiro", ah vá, para. Se eles fazem sucesso é porque eles têm fãs e isso é o que move eles, e eles não vão deixar de existir até que a última fã deles morram.
E fala sério, é aí que entra o mérito deles, eles conseguiram ser adorados e não é toda banda que consegue isso. Eles batalharam para chegar até onde estão, e se são adorados hoje é porque eles construíram isso e acho que ninguém deve tirar o mérito deles sobre isso.
O que me irrita é o fato de artistas (se é que podem ser chamados assim) tipo, Milley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e outras produções da Disney, são projetados na mídia como grandes cantores sendo que são apenas fantoches da TV. Ser Ator/atriz é uma coisa e partir pro mundo da música é outra e eles não tem mérito nenhum, afinal sua carreira musical foi toda bancada pelos produtores da Disney.
Enfim, eu só queria que as pessoas refletissem ao criticar alguma coisa, não é só porque um fulano disse que é ruim que você vai odiar. Eu sigo a filosofia que, a partir do momento que eu não sei nada sobre uma coisa, eu não posso criticá-la. Esse pra mim é um dos princípios do respeito.
Obs: não gosto mais também não odeio, muito pelo contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário