Boa parte das pessoas não gostam de serem incomodadas, a outra parte gosta mesmo de incomodar. Pra tudo na vida tem o seu lado oposto, ninguém é perfeito e também não é só um coisa ou tipo de pessoa.
Moral da história é que se você acha ruim o que uma pessoa fez com você significa que talvez você tenha feito algo que não a agradou. Mas convenhamos que ninguém pode agradar a todos nem Gsus agradou todo mundo(eu sou o maior exemplo). Enfim, isso não vem ao caso. Mas voltando para o assunto, o que todo mundo acha ruim, geralmente é sempre o que eles gostam ou seja: é uma contradição da porra.
Então essa foi a filosofia de hoje, beijos :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário