1 de jan. de 2010

Points Of Authority

Nome de uma das minhas favoritas músicas do Linkin Park. Mas o que eu vou falar aqui, não tem nada a ver com ela, aí vem um engraçadinho e pergunta: então por que colocar no nome do post? Simples, porque eu quero. Okeijo?!

A vida se baseia em um tanto de coisa, eu só tenho 18 anos e ainda tenho descobrir que coisas são essas, existem algumas que eu até sei: azar, sorte, amor, ódio, morte e etc. O mistério da vida é algo quase impossível de se saber.

Ninguém sabe porque veio ao mundo, qual é a sua função, isso se a gente tiver uma função no meio disso tudo! O mais estranho é que quando eu me pego pensando sobre isso, eu tenho uma visão muito "egocêntrica" sobre isso, seria como se fosse um "Bahcentrismo". Só que eu prefiro não debater sobre isso ou contar a minha visão.

É algo que eu prefiro trancar a 7 chaves. Ás vezes, ignorar o mundo ao seu redor, é meio arriscado, mas eu sempre procuro fazer isso! É o Bahcentrismo, seja o que for, me dá tranquilidade e paz ...

Um comentário: