coisas. Sim coisas. Whynot? Bom começo esse post dizendo que as coisas que fazemos, são nossas e de mais ninguém! Não é difícil de entender: suas atitudes são só suas. O problema é seu, todo seu!
Se algo acontece com você, não bote a culpa na pessoa ao lado. Se você fez uma cagada, assuma seus atos. Se você se deu mal, entenda a situação e perceba que sempre há um caminho.
Siga em frente, nunca olhe pra trás, nunca se arrependa, aproveite o momento, cante, be happy!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2
ResponderExcluir