2 de jan. de 2010

vamos falar de...

coisas. Sim coisas. Whynot? Bom começo esse post dizendo que as coisas que fazemos, são nossas e de mais ninguém! Não é difícil de entender: suas atitudes são só suas. O problema é seu, todo seu!

Se algo acontece com você, não bote a culpa na pessoa ao lado. Se você fez uma cagada, assuma seus atos. Se você se deu mal, entenda a situação e perceba que sempre há um caminho.

Siga em frente, nunca olhe pra trás, nunca se arrependa, aproveite o momento, cante, be happy!

Um comentário: