30 de dez. de 2009

....


As vezes, não precisa de muitas palavras pra descrever como uma pessoa se sente. Não vou demorar muito, mas não podia deixar isso passar em branco.

Quando é chegado a hora, todo mundo tem que partir... e na segunda feira, chegou a hora do Jimmy, pra mim é muito difícil compreender tudo que está acontecendo. Foi um baque não só para mim, para muitas pessoas fãs da banda que compartilham esse sentimento comigo.

É difícil você imaginar que uma pessoa tão querida, tão talentosa e saudável, se foi assim... de repente. Eu posso não ser a fã número 1 do A7x, posso não gostar de todos os cd's, mas o A7x é uma banda que eu admiro muito.

Eu podia não ter chorado, afinal de contas, não é minha banda favorita e tals, mas eu chorei porque sempre que eu escuto Avenged, eu tenho uma conexão do outro mundo com The Rev, é ele que no meio da rua, faz eu batucar o ar tentando imitá-lo, é ele que me faz irritar as pessoas no ônibus quando eu bato meu pé tentando acompanha-lo.

É estranho... muito, mais eu sei que ele vai estar em nossos corações para sempre.

James Owen Sullivan você faz falta cara...

I'll be with you here until the end...

Nenhum comentário:

Postar um comentário