15 de dez. de 2009

Eu estava...

Eu estava pensando em como as coisas são. As vezes uma tal de vida, apronta com a gente, e muda o seu destino completamente, existem pessoas que não acreditam em destino. Eu já prefiro acreditar que as coisas acontecem.

Tudo tem seu tempo, e não adianta mudar o relógio, ele gira no momento certo e para no momento certo também. E como tudo anda. A vida também anda, as vezes arrisca até um moonwalk, mais sempre tem uma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário