Bom, não que eu esteja trabalhando, pra quem não sabe, Job em inglês é emprego. Como eu ia dizendo, não que eu esteja trabalhando, é que certas coisas a gente tem que levar a sério, como o trabalho de escrever em um blog, ou um trabalho de escola e tals.
Agora arrumei mais um blog pra eu postar, são muitos -qqqq! Desta vez vou participar do NewMetalBH, uma turma que apesar de eu não conhecer todo mundo, já to gostando demaais : D Isso significa que eu vou sumir daqui? Não mesmo, até porque eu sumo sem ter motivo, é estranho isso mais é a pura realidade :s
Quando o Blog do NMBH ficar pronto eu venho aqui e aviso (y)
7 de dez. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário