Como vocês puderam perceber, pelo menos quem lê meus posts e tals, sabe muito bem que eu odeio modinha. Odeio crepúsculo, odeio formspring, odeio colheita infeliz, odeio BBB aaah odeio tudo que é moda mesmo! Para para para!
Claro que tem suas exceções: a primeira moda de todas, o orkut! E logo depois veio a moda do ano passado, o twitter! Esses dois são modas que eu considero essenciais. Você praticamente não tem vida social se não tiver um orkut. E nem adianta falar que é mentira -q
O que se tem que fazer é ser o mais undeground possível ._.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário