5 de abr. de 2010

feelings

Hoje eu vou falar sobre sentimentos, mais não em geral, vou falar dos meus. Acontece que quando sabe que você está sozinha, ninguém te apóia, ninguém acredita em você, ninguém vê quem você realmente é entre outras coisas, a pessoa pensa que está num estado crítico.

Em geral, eu to sentindo isso tudo aí que descrevi, mas não é algo que eu to compartilhando pra ver se alguém vai se identificar ou sentir pena. Estou falando porque, se você não tem com quem desabafar, é melhor escrever do que guardar dentro de si. E é isso que eu sempre faço e é isso que sempre ignoro.

Então, nesses 5 últimos meses aconteceram várias coisas que me deixaram em um estado, digamos, fraco. Não estava feliz com nada e muito menos com ninguém. Era aquele sentimento de se isolar do mundo como se não existisse nada além disso.

Essas coisas fizeram meu mundo desabar, minha felicidade chegar num ponto mínimo e o sorriso do meu rosto quase sumir: tudo que um dia eu temo em acontecer. Eu sempre me considerei uma pessoa feliz, mas aí vem isso. Claro a culpa não só desses problemas, em maior parte é minha, se eu não aprender a reagir e a lidar com isso, claro que não vai ter uma melhora.

Para finalizar, acho que o máximo que pode acontecer comigo é eu continuar assim por mais alguns meses, sei la. Eu não gosto de me sentir assim, mas enquanto eu tiver fraca... não tem como melhorar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário