Depois de um longo hiato... voltei. Bom hoje eu quero falar sobre a modernidade que me incomoda. Sabe quando você chega cansado, aí você liga o seu pc pra olhar o seu orkut, pra ver se alguém lembra de você aí a primeira coisa que aparece é: Fulano aumentou seu nível no colheita [in]feliz!
WTF?
Ou então quando você tá no seu twitter e do nada vem aquele trem assim: Q: qual é a cor do seu cabelo? A: é azul http:formspring -qqqqq WTF?
Isso incomoda... e chega a estragar seu agradável dia. Então amics, liguem seus botões do foda-se :B
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário