21 de nov. de 2009

acabou.

Cara, que foda, hoje show do Killers eu nem posso chegar perto deles.

Se eu estou triste? Of Course, mas acho que eu melhoro, geralmente The Killers me passa uma alegria que é algo estranho. Como eu nunca senti antes :/ Nem com LP eu me sinto assim !


Mas eu ainda guardo uma esperança que eles viram para cá : D


TheKillersDay :d

3 comentários:

  1. já é a segunda vez deles no brasil, mas acho que o show não foi la aquelas coisas
    o bom mesmo foi a epoca de sam's town *-*

    vc melhora :P

    ResponderExcluir
  2. é, eu senti o mesmo :/ ms tudo bem, é a vida.

    ResponderExcluir
  3. É foda né, quando a banda que você mais gosta vem e você não pode ir no show, mais nem tudo são rosas :/

    ResponderExcluir