É... pra que se esconder, se eles sempre vão te achar! Na verdade é algo bem relativo, o rastro que fica pra trás justifica tudo. E por quanto tempo você vai ficar atrás dessa sua máscara? Quanto tempo você vai suportar ficar aí sozinho?
Pra que colocar a culpa nos outros, sendo que um dia desse ela sempre vai pro seu dono! Pra que contar mentiras se elas têm pernas curtas? Pra quê?
No mundo nada é certo, até a sua morte não é certa! Nunca se sabe o que o dia de amanhã nos reserva, então pra que ficar negando o futuro? Pra que fugir quando não tem mais caminho para proseguir.
E no dia que você se refletir de tudo o que ocorre em sua volta, você vai negar os fatos ou assumi-los pelo menos desta vez? A vida é dura, mais tem muita coisa pior nela.
14 de nov. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário