É, não é todo mundo que consegue resistir. E acho que pela primeira vez na minha vida, vai ser algo que não vai me consumir. E se for algo saudável e gostoso, que venha! Assumo que sou muito medrosa com essas coisas, mas, sei lá, é algo que não dá pra evitar.
Todo mundo tem que sofrer, e tem que se reerguer também. Só assim é que se sente o prazer do amor. Profundo isso né!? É a pura verdade, a gente só dá valor pra alguém quando perde essa pessoa. E é assim que você aprende e ganha experiência para uma outra pessoa.
Isso tá parecendo um capítulo de um livro de auto ajuda, mas esquece.
22 de out. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário