não que eu acredite em fantasmas, mas tem certas pessoas que entram em sua vida, saem dela e depois volta pra atazanar. O que é isso,? Não é amor, é chatice mesmo e complemntaria dizendo que é falta do que fazer!
As pessoas de hoje são tão vazias que procuram se ocupar com coisas fúteis, se isso é bom ou não... não sei, mas acho que não é bem um aspecto positivo de uma personalidade forte. Diria então que esse tipo de gente são os fantasmas.
Os fantasmas reza a lenda(nem sabia que lenda rezava, mais deixa pra lá), são aquelas almas que não cumpriram sua missão aqui na Terra, ou então são aqueles que não encontraram a paz espiritual. Mas aí vocês devem estar pensando: por que uma menina de 17 está falando sobre fantasmas?
Resposta: porque eles são reais, só isso! são mais reais que você pensa, eles geralmente não precisam estar mortos para atingir esse nível de fantasma, é só eles aparecerem do nada em sua vida e irem embora do mesmo jeito. Pronto atingiram o nível cosmico!
Boom, dedico esse post ao fantasma da minha vida ; D
28 de set. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
realmente talvez um dia sejamos frios e fortes aponto de não ligar pra quem vem ou vai embora,
ResponderExcluireu me considero um fantasma na vida d emuita gente geralmente não dou satisfações pra ir embora ou terminar algo... talvez seja pq eu me arrependi de ter começado algo pra começo de conversa.
Bom essa coisa é bem relativo, ser um fantasma na vida de alguém tem seus altos e baixos. Não acho que precisamos ser frios ao extremo, e sim ser frios o suficiente para encarar as coisas como são.
ResponderExcluir