28 de set. de 2009

Ghost

não que eu acredite em fantasmas, mas tem certas pessoas que entram em sua vida, saem dela e depois volta pra atazanar. O que é isso,? Não é amor, é chatice mesmo e complemntaria dizendo que é falta do que fazer!

As pessoas de hoje são tão vazias que procuram se ocupar com coisas fúteis, se isso é bom ou não... não sei, mas acho que não é bem um aspecto positivo de uma personalidade forte. Diria então que esse tipo de gente são os fantasmas.

Os fantasmas reza a lenda(nem sabia que lenda rezava, mais deixa pra lá), são aquelas almas que não cumpriram sua missão aqui na Terra, ou então são aqueles que não encontraram a paz espiritual. Mas aí vocês devem estar pensando: por que uma menina de 17 está falando sobre fantasmas?

Resposta: porque eles são reais, só isso! são mais reais que você pensa, eles geralmente não precisam estar mortos para atingir esse nível de fantasma, é só eles aparecerem do nada em sua vida e irem embora do mesmo jeito. Pronto atingiram o nível cosmico!

Boom, dedico esse post ao fantasma da minha vida ; D

2 comentários:

  1. realmente talvez um dia sejamos frios e fortes aponto de não ligar pra quem vem ou vai embora,
    eu me considero um fantasma na vida d emuita gente geralmente não dou satisfações pra ir embora ou terminar algo... talvez seja pq eu me arrependi de ter começado algo pra começo de conversa.

    ResponderExcluir
  2. Bom essa coisa é bem relativo, ser um fantasma na vida de alguém tem seus altos e baixos. Não acho que precisamos ser frios ao extremo, e sim ser frios o suficiente para encarar as coisas como são.

    ResponderExcluir