28 de ago. de 2009

Ploft

Sei que o nome do post não é muito sugestivo, mas vou aprofeitar minha mente inspirada e postar hoje. Vou contar algumas coisas que rolaram essa semana e sei lá comentar fatos.

Como sempre né.. mais uma semana sem tempo pra descanso, pelo menos uma novidade boa, meu pc tá lindão, papys arrumou ele, tá todo todo. No curso, bom cansativo mais sempre legal, só que agora uma menina cismou de ficar olhando pra mim/medo] tenso*

Na escola, prova na segunda, faltei na terça e muitos exercícios e um pouco de desabafos. No msn, conversando muito com o Carlo, uma incrível e boa recordação de bons amigos(Minho e PeWstO), matando saudades dos meus homens *O* /vãopensarqueeusouputa,tudobem,nãosou].

Bom pelo menos parei com meu consumo de Junk food à noite, que foi criticado no outro post, agora é dormir direto até 5:30 da manhã. E agora minha dúvida me consome, tenho até dia 8 pra decidir o que eu quero pro meu futuro/tensoalot].

Cara, o Oasis acabou... daqui uns 2 anos ou menos eles voltam. issoéfatoconsumado/]. Frase da semana foi: I touché the food by Kissmiguel*. /bomafrasenãofoiessamaserasópraressaltarotouché].

*Kissmiguel: meu professor de inglês da escola u.u

Um comentário: