As pessoas são estranhas. Eu sou estranha. Elas te odeiam ou te amam, te olham ou te ignoram, te admiram ou te desprezam. É assim a natureza do ser, ele tende a ser o mais estranho possível por motivos só por ele compreendidos.
E nessa de ser estranho ou não, vem o que nós chamamos de comodismo. É o comodismo que faz a pessoa ser igual a um outro ser, a partir do momento que você não liga pra nada do que pensam ou falam de você, você está sendo igual a certos "rebeldes sem causa". A partir do momento que você só usa uma marca de alguma coisa, você está sendo igual aos "nomedamarca-ista".
Então, não adianta você querer ser diferente em alguma coisa, porque vai ser nisso que você vai ser igual a alguém em algum lugar. Ser diferente nem sempre significa uma coisa boa, mas trás sim as suas características(isso se você não está tentando fugir ou finjir algo que você não é).
A diferença entre as pessoas, começa mesmo pela impressão digital, fora isso você não tem nada de diferente de ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário