Isso não é um post sobre animais que são maltratados e tals, e sim sobre amigos. Defendo com carne e unha, mas não boto minha mão no fogo por eles, por quê? Bom, amigos assim, amigos meeeesmo, a gente tem poucos, o resto é tudo colega. Só, que devo lembrar que as maiores deceções que uma pessoa pode levar, são desses poucos que estão do seu lado.
Defendo porque as vezes são os únicos que estão do seu lado quando todo mundo está contra. Defendo porque são com eles que você aproveita casa segundo da sua vida. Defendo porque eles te dão os ombros, o colo e tudo pra você chorar. Defendo porque eles são fodas sabe?
Acontece que pra uma boa amizade durar tem uma receita super básica: uma briga, um pedido esforçado de desculpa, uma bebedeira, a ressaca, os comentários, as fofocas, os risos, um amor, um momento tenso e mexe isso com bastante humildade, sinceridade, alegria e se pá um toque de ironia pra apimentar ashuashuahs -q
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário