A gente pensa que está tudo maravilhoso, mas não está, pelo contrário, fica uma merda. É sempre assim então lição nº 1 do post: não confiar demais nas pessoas, sua decepção pode ser menor se você segui-lá.
E também tem aquele simples fato que quando você acha que não pode piorar, sempre piora, esse é o mais legal de todos na minha opinião. Então acontece que todo dia que pode ser 100% bonito pode ser 50% horrivel, são estatísticas reais, o que deixa a cois a mais emocionante : D
Sabe o que é pior? É que na maioria dos casos a gente ignora isso, tenta sempre pensar positivo mas esse tipo de pensamento nos deixa cego pra nossa realidade.
Bom vou parar de encher linguiça aqui, beigos :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário