2 de ago. de 2009

Quando eu crescer...

Com 7 anos de idade, as pessoas já te perguntam: o que você vai ser quando crescer? Mas você totalmente iludido com a televisão(sim porque você fica vendo TV o dia todo no canal de desenho) responde logo de cara: quando eu crescer quero ser modelo, e os meninos quero ser policial. Achando que é a coisamaismaravilindadomundo.

Quando você está com seus 12 anos, são seus pais que respondem por você: minha filha vai ser médica e meu filho vai ser advogado, é seu destino está traçado e nada muda isso na cabeça dos seus pais, até que aos seus 15 anos, começa a libertinagem aiuiui você conhece novos amigos, que te levam a novos lugares e que fazem a sua cabeça.

E agora, o que você vai ser? Um bêbado? Uma Little Chick? É aí que entra o namoro, você arruma um namorado(a) cabeça, e começa a fazer planos morar juntos, casar e... aí você muda a sua cabeça, chega a questão do seu eu interior. E agora eu vou fazer o que quero!

Pra falar verdade, não sei o que eu quero sei que vou ficar velha e com osteoporose por falta de cálcio x.x E vou morrer de uma forma bem lenta quase parando x.x

Um comentário:

  1. Nosso destino está traçado... pessoas morrendo por osteoporose, que por sua vez será considerada a nova pandemia mundial... salvem-se quem puder e guardem o maximo de cálcio que conseguirem, pq se não....

    obs.: muitas pessoas dizem que no futuro a água vai acabar e ela vai ser vendida como se fosse ouro... discordo. Eh claro q vai ser o cálcio e n a água... [pessoas burras]


    DESCOBRIh oq eu vou ser... vendedor de cálcio zD

    ResponderExcluir