Sim amigos, vão rolar cabeças por aqui. Tá esse é meu quarto blog. E eu não me canso de fazer um, mas esse aqui é diferente. Vou ser políticamente correta, fazer comentários sobre notícias essas coisas toscas que aparecem na TV, vou contar um pouco da minha, não em detalhes, depois eu faço um blog diário*nãomesmo*, vou falar muito, pra esse blog estar sempre atualizado, vou dar dicas do que vai passar na TV e criticar o que passa nela também, claro, bom esse aqui é só um post de aquecimento. Até mais, queridos :*
22 de jul. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário