24 de jul. de 2009

Filmes

Garotos e garotas, vocês que não têm nada pra fazer nesse final de semana, bandeatoas, vagais entre outros adjetivos que caíriam muito bem para suas pessoas. Hoje vou dar dicas para esse final de semana com filmes incríveis*bom,nemtanto* que vão passar na TV esse final de semana.

Teve Redondinha do Plin Plin: Sessão de Sábado: Mudança de Hábito 2

Gente, esse filme aqui é mara *O*, bom essa aí da foto é a super tia Whoopi Goldberg, tipo é quase impossível você não conhecer ela, diria que é até falta de cultura! No filme nossa gloriosa tia Whoopi é Doloris, uma cantora famossérissíma*issonãoexiste* que canta nos Cassinos de Las Vegas*shiquebenhê*, só que enquanto isso em uma escola pública que era dirigida por freiras estava à prestes de fechar por mal comportamento dos alunos então a Madre Superiora*nãoéadaCarinhadeAnjo,quefiqueclaroisso* chamou Doloris para dar aulas de Canto lá na escola e assim ela salva a pátria. Vale relembrar que no primeiro filme a Tia Whoopi come esse cabelo totalmente fromUq*kkkkkk* ficou famosa por causa da canção Oh Happy Day, Oh Happy Daayyy o tiio é póoo*toinventandjá*

Supercine: Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
Esse filme eu só vejo o começo dele, não me lembro de ter visto ele inteiro, mas o elenco é bom tem o Ben Stiller *fodamasterdacomédia* e o Owen Wilson *ocaracomonarizmaisfeiodeHollywood*. O filme conta a história de dois policiais que atuam em plena década de 70, eles são os mais indicados para resolver problemas mais graves, e esse filme gira em torno de uma investigação sobre o Tráfico de Drogas e quem aparece tcham tcham é o nosso querido Snoop Dogg*curiosonão?*




Temperatura Máxima: A Hora da Virada
Esse filme é bom, ahsuahsuas, é sério conta com o Martin Lawrence no elenco, no filme ele vive Roy um jogador de basquete que é um porco capitalista nato, só pensava no dinheirinho dele, só que aí ele dá uma mancada mermão e para de jogar. Nisso pra mostrar que ele pode muito bem continuar com sua carreira ele vai e pega um time de escola pra treinar, só que os guri lá é tudo Loser e nunca souberam o que era ganhar um campeonato*ôdógente*.





Recordei: Tela Máxima - Deu A Louca na Chapéuzinho
Nunca vi -q, mais indico aos pais que não deixem seus filhos menores ver esse filme, algo me diz que ele não é tão puro assim! Mas vamos ao que interessa. Acontece um crime na floresta, um livro de receitas foi roubado e isso gera o caos[?], os principas suspeitos são a Chapéuzinho, a Vovó, o Lenhador e o Lobo Mau só que cada um tem uma versão diferente do que aconteceu*atéparececomospolíticosdaqui*.


SóBaTer: Tela de Sucessos - Batman & Robin

AAAh o Batman, pra mim esse é o pior dos piores, com o bonitão do George Clooney como Batman*delírio* e como rivalzão do mal Arnold Esuasnêga, Mr. Freeze. Ele perde seu coração e e vira a pessoa mais fria do mundo sem piedade, sem compaixão e com um tom de azul superfashion, toma conta do Museu de Gothan City. E também no filme temos a Hera Venenosa, ruivona, bonitona e poderosa que fica dando em cima do Robin na maior cara dura vey, só que a
Batgirl*seeunãomeengano,aSilverstone* rouba o Robin dela huhu*

Cine Belas Artes - Superman

Esse é dos primeiros, a origem, o melhorzinho da série, eu não vou resumir a história do Superman, todo mundo sabe dela, se não souber jogue no Google sua pessoa desinculturada ¬¬. Sabe eu acredito que haja pessoas que não saibam da história do Superman, mas as vezes eu tento negar isso sabe x.x

Bom só faltou o Oito e Meia no Cinema, só que é Superman também p****, tanto trabalho pra nada, o do Oito e Meia é o mais novo, O Retorno, acontece que a Lois escreve um artigo lá Superman tem uma crise de Emo e se deprime e some, aí ele volta pra salvar o mundo, olha que legal.

Então é isso seus atoas, final de semana tá garantido, só ver esse filmes aí que tu fica feliz (y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário