Teve Redondin
Gente, esse filme aqui é mara *O*, bom essa aí da foto é a super tia Whoopi Goldberg, tipo é quase impossível você não conhecer ela, diria que é até falta de cultura! No filme nossa gloriosa tia Whoopi é Doloris, uma cantora famossérissíma*issonãoexiste* que canta nos Cassinos de Las Vegas*shiquebenhê*, só que enquanto isso em uma escola pública que era dirigida por freiras estava à prestes de fechar por mal comportamento dos alunos então a Madre Superiora*nãoéadaCarinhadeAnjo,quefiqueclaroisso* chamou Doloris para dar aulas de Canto lá na escola e assim ela salva a pátria. Vale relembrar que no primeiro filme a Tia Whoopi come esse cabelo totalmente fromUq*kkkkkk* ficou famosa por causa da canção Oh Happy Day, Oh Happy Daayyy o tiio é póoo*toinventandjá*
Supercine: Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
Temperatura Máxima: A Hora da Virada
Recordei: Tela Máxima - Deu A Louca na Chapéuzinho
SóBaTer: Tela de Sucessos - Batman & Robin
AAAh o Batman, pra mim esse é o pior dos piores, com o bonitão do George Clooney como Batman*delírio* e como rivalzão do mal Arnold Esuasnêga, Mr. Freeze. Ele perde seu coração e e vira a pessoa mais fria do mundo sem piedade, sem compaixão e com um tom de azul superfashion, toma conta do Museu de Gothan City. E também no filme temos a Hera Venenosa, ruivona, bonitona e poderosa que fica dando em cima do Robin na maior cara dura vey, só que a Batgirl*seeunãomeengano,aSilverstone* rouba o Robin dela huhu*
Cine Belas Artes - Superman
Esse é dos primeiros, a origem, o melhorzinho da série, eu não vou resumir a história do Superman, todo mundo sabe dela, se não souber jogue no Google sua pessoa desinculturada ¬¬. Sabe eu acredito que haja pessoas que não saibam da história do Superman, mas as vezes eu tento negar isso sabe x.x
Bom só faltou o Oito e Meia no Cinema, só que é Superman também p****, tanto trabalho pra nada, o do Oito e Meia é o mais novo, O Retorno, acontece que a Lois escreve um artigo lá Superman tem uma crise de Emo e se deprime e some, aí ele volta pra salvar o mundo, olha que legal.
Então é isso seus atoas, final de semana tá garantido, só ver esse filmes aí que tu fica feliz (y)
Nenhum comentário:
Postar um comentário